Suporte Locação de Impressoras

Com o sistema MFPMANAGER é possível obter uma visão em tempo real do funcionamento do parque instalado, desse modo, a equipe técnica consegue visualizar o status do equipamento, buscar uma solução e prestar um suporte proativo, antes mesmo do cliente solicitar.

Todos os atendimentos passam por uma triagem, onde temos um índice de Solução de 60% remoto. Ao necessitar a atuação física, o técnico vai munido de informações e peças para resolução imediata. Veja como funciona o Fluxo de Suporte:

1° Nível

Atolamento de papel, instrução de uso.

2° Nível

Troca de toner e configuração de impressão.

3° Nível

Reset de erro do equipamento e configuração de conectividade.

4° Nível

Troca de peças e ajustes.

5° Nível

Reincidência de defeito e plano de contingência.

6° Nível

Suporte de nível maior.

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Preencha o formulário ao lado para obter suporte destinado a Locação de Impressoras. Nós retornaremos o seu contato o mais breve possível com a solução do seu problema.

    Suporte TI e Serviços

    Desde suporte balcão, atendimentos comerciais e residenciais, a área de TI e Serviços da KTI – TECHNOLOGY AND INNOVATION conta com a opção de terceirização de TI, aonde alocamos nas empresas profissionais gabaritados nas demandas especificas de cada cliente. Contamos com uma central de monitoramento NOC (Network Operations Center) aonde se realiza o monitoramento e gestão dos eventos de TI.

    Através de softwares específicos, uma equipe especializada monitora os alertas gerados pelos ativos de TI – computadores, roteadores, gateways, etc. Essa equipe atua de forma preventiva e proativa com o objetivo de manter o ambiente de TI o mais estável possível.

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