Suporte Locação de Impressoras
Com o sistema MFPMANAGER é possível obter uma visão em tempo real do funcionamento do parque instalado, desse modo, a equipe técnica consegue visualizar o status do equipamento, buscar uma solução e prestar um suporte proativo, antes mesmo do cliente solicitar.
Todos os atendimentos passam por uma triagem, onde temos um índice de Solução de 60% remoto. Ao necessitar a atuação física, o técnico vai munido de informações e peças para resolução imediata. Veja como funciona o Fluxo de Suporte:
1° Nível
Atolamento de papel, instrução de uso.
2° Nível
Troca de toner e configuração de impressão.
3° Nível
Reset de erro do equipamento e configuração de conectividade.
4° Nível
Troca de peças e ajustes.
5° Nível
Reincidência de defeito e plano de contingência.
6° Nível
Suporte de nível maior.
Solicite Suporte para Locação de Impressoras
Suporte TI e Serviços
Desde suporte balcão, atendimentos comerciais e residenciais, a área de TI e Serviços da KTI – TECHNOLOGY AND INNOVATION conta com a opção de terceirização de TI, aonde alocamos nas empresas profissionais gabaritados nas demandas especificas de cada cliente. Contamos com uma central de monitoramento NOC (Network Operations Center) aonde se realiza o monitoramento e gestão dos eventos de TI.
Através de softwares específicos, uma equipe especializada monitora os alertas gerados pelos ativos de TI – computadores, roteadores, gateways, etc. Essa equipe atua de forma preventiva e proativa com o objetivo de manter o ambiente de TI o mais estável possível.
